Futebol

Marcelo Fernandes seguiu plano de jogo de Holan contra o Boca

O Santos conheceu mais uma derrota, a quarta consecutiva e a segunda na Libertadores da América, desta vez para o Boca Juniors, por 2 a 0, na Bombonera, na primeira partida sem o técnico Ariel Holan, que pediu demissão após a derrota para o Corinthians, também por 2 a 0, no domingo (25).

Após a partida, o interino Marcelo Fernandes revelou surpresa com a saída do argentino e disse ter seguido o plano de jogo que vinha sendo desenhado pelo agora ex-técnico do Santos.

Realmente, nós fomos pegos de surpresa ontem com a notícia do desligamento do professor Holan. A equipe já tinha um plano de jogo, procuramos seguir tudo da melhor maneira possível. Sentamos com os jogadores, colocamos eles para cima, porque essas coisas acontecem no futebol. E todos cumpriram muito bem o plano, mas fomos pegos de surpresa numa bola parada, um escanteio, onde treinamos muito. Depois disso o time tentou e procurou, mas a confiança vai embora, mediante a tudo o que vem acontecendo. Eu não estou contente pelo resultado, mas pelo desempenho e pela vontade que demonstraram aqui“, ressaltou.

Perguntado sobre ser ou não o momento de priorizar apenas uma competição, Marcelo negou e disse que o o clube quer trazer um grande resultado de Bragança (onde enfrenta o Bragantino, no sábado (01/05) e recomeçar na Libertadores.

Não (focaremos em uma só competição), muito pelo contrário É apenas a segunda rodada. Temos agora duas partidas em casa pela Libertadores. Primeiramente, temos um compromisso importante sábado (01/05), em Bragança, contra o Red Bull Bragantino e vamos descansar o máximo possível para ir com o que temos de melhor e conseguir um grande resultado lá. E na terça-feira, se Deus quiser, começa outra história na Libertadores, também“, exaltou.

O Santos está na última colocação de seu grupo na Libertadores, sem marcar nenhum ponto. O líder é o Boca Juniors, com seis pontos, seguido por Barcelona-EQU, com três, e The Strongest-BOL, sem pontos, mas estes dois últimos se enfrentam pela segunda rodada nesta quarta-feira (28), às 23h, no Equador, em partida que interessa diretamente ao Peixe, para saber do que precisará para se classificar ao fim dos quatro jogos que ainda restam na competição continental.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo