Conecte-se

Futebol

Mesmo com um a menos, Santos bate a Inter de Limeira e assume a liderança do Grupo D do Paulista

O Santos voltou a vencer no Campeonato Paulista. Na Vila Belmiro, o Peixe, mesmo com um a menos, venceu a Internacional de Limeira, por 2 a 1, neste domingo, pela sexta rodada do torneio estadual. Elacio Córdoba, contra, e Bruno Marques marcaram para os santistas.

A vitória fez o Santos assumir a liderança do Grupo D do Paulistão, com nove pontos. O Alvinegro entrou com uma equipe alternativa, por causa do duelo da Libertadores, na próxima terça-feira.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

GOL DO SANTOS!

O Santos abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Lucas Lourenço cobrou escanteio, Deivid desviou e Elacio Córdoba, jogador da Inter de Limeira, tocou antes da bola entrar para o gol.

INTER EMPATA!

Aos 29 minutos, Alex errou o passe na defesa. Rondinelly recebeu de Córdoba e passou para Lucas Batatinha, que avançou e encobriu o goleiro Vladimir. O time do interior chegava ao empate, na Vila.

QUASE O SEGUNDO DO PEIXE!

Lucas Lourenço cobrou a falta na barreira, mas Ângelo pegou o rebate e obrigou o goleiro da Inter a fazer uma boa defesa e evitar o segundo gol do Santos.

GUILHERME NUNES EXPULSO!

Já no segundo tempo, Guilherme Nunes se chocou com Córdoba no meio-campo. O atleta da Inter chegou a receber cartão amarelo, mas o VAR chamou a arbitragem para revisar o lance. O volante do Santos entrou de sola e acertou a canela do adversário. O Alvinegro ficou com um a menos aos 16 minutos.

SANTOS DESEMPATA!

Em cobrança de falta de Soteldo pelo lado esquerdo, Rafael Pin defendeu, mas soltou a bola nos pés de Bruno Marques, que aproveitou e empurrou para o fundo das redes.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Santos muda a chave e recebe o Barcelona, do Equador, pela Libertadores, nesta terça-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A Inter, por sua vez, enfrenta o Ituano, na quarta, às 21h, no Major Levy Sobrinho, pela sétima rodada do Paulistão.

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol