Futebol Masculino

O Rei da América e do pancadão

Os MC’s Kevin e GP estão produzindo uma música em homenagem ao atacante do Santos, Marinho. Nessa nova produção da dupla, a música retrata a história do camisa 11 e fala um pouco de quando ele saiu do Alagoas até cada clube que ele passou, desde as categorias de base até chegar ao Peixe e ser vice-campeão da Libertadores e se tornar o “Rei da América”, um prêmio dado ao melhor jogador da temporada na América do Sul.

A música está sendo produzida pelo DJ Luan MPC, mas já foi publicado um vídeo de prévia do DJ e dos MC’s Kevin e GP apresentando a música, além do atacante Marinho ter publicado um vídeo na noite desta quinta-feira (15), onde ele mostrou que estava escutando o novo “hit” enquanto ia ao CT Rei Pelé para a concentração do próximo jogo. Confira a música abaixo:

Marinho deve voltar a campo na noite desta sexta-feira contra a Ponte Preta, as 20hr, em Campinas. O atacante busca reencontrar seu melhor futebol, depois de ter se recuperado da COVID-19 e de uma lesão sofrida na final da Libertadores.

Uma provável escalação para o próximo jogo deverá ser: John, Pará, Kaiky, Luan Peres e Jhonnathan (Jean Mota); Vinícius Balieiro, Ivonei e Pirani (Lucas Lourenço); Marinho, Lucas Braga (Soteldo) e Marcos Leonardo (Kaio Jorge).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo