Santista na Voz

O Santos não escapa, esse ano vai cair

Cheguei, rapaziada!

Como todo início de temporada, e principalmente após uma derrota, em casa, para um rival, você, santista, com certeza recebeu essa mensagem: “o Santos não escapa, esse ano vai cair”. Talvez não exatamente com essas palavras, mas é certo que hoje, principalmente após a confirmação da demissão do técnico de Hóquei de Grama, você teve que digitar: “time grande não cai.”

Eu não posso garantir que ao final da temporada não cairemos, mas afirmo que estamos nos apequenando. Há um bom tempo estamos nos nivelando por baixo. Estamos nos comparando com os piores. Estamos comemorando que não somos ridículos. Vocês tem noção do quanto isso é pequeno? Eu concordo, realmente, time grande não cai. Mas time grande também ganha títulos, time grande grita: “É CAMPEÃO!”

 

Mosaico que provocou o rival no clássico entre Santos x Corinthians (Foto: Torcida Jovem do Santos)

 

Estamos seguindo para nossa quinta temporada sem perspectiva de títulos, ou seja, nossa maior fila pós geração de 2002. E a culpa é de quem? Também sei, mas posso garantir de quem NÃO é a culpa. Diferente do que estão tentando fazer no “Caso Holan”, o que acontece negativamente dentro das quatro linhas, nunca será culpa da torcida.

Vai pra cima deles!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Peixão

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo