Bastidores

OPNIÃO – Elenco a revelia?

É torcedor, parece que as peças do quebra-cabeça começam a se encaixar…

Não tem como estar satisfeito diante da sequência de derrotas do clube, isso faz com que qualquer ser humano minimamente torcedor se questione e tente entender o que está acontecendo.

Onde está aquele Santos em evolução com a chegada de Ariel Holan?

Onde está aquele Santos do jogo de ida contra o San Lorenzo?

Oras, como um clube com tantos problemas até poucos meses ainda com salários atrasados parecia inabalável dentro de campo e agora, com os mesmos problemas sendo resolvidos o time não responde dentro das quatro linhas?

No “Resenha Alvinegra” , programa pós jogo do De Olho no Peixe,  pela rádio Nova FM, foi dada a informação que o problema  pode ser interno.

Ouça o áudio:

Os jogadores líderes do grupo estão sentindo falta de uma aproximação entre gestão e comissão técnica.

Quem fazia esse trabalho era o ex-volante Renato, que ficava próximo ao Cuca e aos jogadores e quem também tinha esse perfil era Felipe Ximenes, o homem forte do futebol.

Após essas demissões, “ninguém assumiu essa função”.

Ao que tudo indica, os jogadores podem estar descontentes com a ausência de Jorge Andrade nesse quesito.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos, mas a pergunta que fica é: será que o torcedor santista terá paciência para essa reestruturação?

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Peixão.

1 Comment

1 Comment

  1. Weslley

    25 de abril de 2021 at 23:45

    A conta está chegando, e o menos culpado é o Holan…, a nova diretoria tem muito trabalho pela frente, mas já que resolveu a multa na FIFA, que comece contratando com consciência e alinhado com a realidade e alinhado internamente.. principalmente com o técnico…

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo