Futebol

Pirani, do Santos, foi uma das recomendações de Sampaoli a Holan

O meia Gabriel Pirani foi uma das recomendações de Jorge Sampaoli a Ariel Holan assim que o argentino foi contratado pelo Santos, no fim de fevereiro.

Sampaoli não chegou a relacionar Pirani em 2019, mas o meia fazia parte dos sparrings, jovens da base que integravam os treinos do profissional. O ex-treinador do Santos e Atlético-MG viu o atleta como “boa aposta”, além de ter perfil de um bom atleta.

Pirani também tem empolgado nos treinamentos de Holan, que gosta da visão de jogo do meia, do controle de bola e de sua inteligência. Mesmo assim, o argentino tem buscado treinar as principais características e melhorar os pontos fracos de alguns atletas. O atacante Bruno Marques é um exemplo.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

No entanto, a presença do Menino da Vila é incerta no duelo contra o San Lorenzo, da Argentina, no Nuevo Gasômetro, pelo jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores. Ele tem a concorrência de Jean Mota. Holan decidirá os titulares somente no último treinamento em solo argentino, na segunda-feira.

O meio-campo, inclusive, tem dado dor de cabeça a Holan. O volante Sandry sofreu uma entorse na última sexta-feira. Ele será submetido a exames médicos neste sábado. Alison é o único garantido no setor.

No ataque, Kaio Jorge segue fora, mas Marinho deve começar como titular ao lado de Marcos Leonardo e Ângelo. A tendência é que Soteldo comece a partida no banco de reservas por estar sem treinar há mais de duas semanas.

Um provável Santos é: João Paulo; Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro (Sandry), Jean Mota (Gabriel Pirani); Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo.

1 Comment

1 Comment

  1. Santos Surprise

    3 de abril de 2021 at 15:41

    Sugiro um meio campo com Alison, Baliero, Jean Mota e Pirani; e ataque com Marinho e Marcos Leonardo; HOLAN TEM QUE SABER QUE O San Lorenzo jogou as 03 últimas partidas no 4.5.1

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo