Política

Pra mordida de cobra, tem veneno pra rato

A coletiva de 100 dias do presidente Andres Rueda teve um efeito de uma dedetização, espantando as ratazanas e baratas da Vila Belmiro. Passado alguns dias e algumas derrotas, veio a saída de Ariel Holan e o surgimento de algumas baratinhas. Após duas derrotas e quatro gols em três dias, as ratazanas saíram da toca.

Mas, calma lá, existem ainda os cupins, esses estão sempre buscando uma madeira para se alimentar, nesse caso o Santos!

Os cupins Santistas surgiram após a queda do transfer ban e saída do técnico. Com a possibilidade de contratação, os cupins fazem do telefone do Comitê Gestor uma central telefônica para oferecerem técnicos e jogadores, basta ver o tanto de “balão” jogado nas redes sociais sobre possíveis contratações.

O balcão de negócios do Santos parece estar fechado, estavam acostumados a chegarem aqui e levarem carta de exclusividade para falar em nome do Santos, indicação de jogador de amigo, empresários de estimação e etc.

Como disse o poeta contemporâneo Alexandre Magno Abrão: “Pra mordida de cobra, tem veneno pra rato”.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Meu Peixão

1 Comment

1 Comment

  1. Floreal

    30 de abril de 2021 at 16:20

    Vamos ver,sempre disse desde o primeiro dia para alavancar o clube é necessário investimento, não adianta diminuir a folha do clube vender patrimônio para pagar dividas,sem investimentos o clube não avança. O time não se classifica para obter maiores quotas, os simpatizantes não compram seus produtos,o número de sócios cai. Aí é crise na certa, e tudo vai jogando contra. Para levantar uma empresa ou um clube de futebol, é necessário INVESTIMENTO. Para fazer o que essa diretoria está fazendo,qualquer micro empresário faria. Não gastar e vender pra pagar. Vai ficar feia a situação.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo