Futebol

Presidente do Cianorte joga responsabilidade da classificação para o Santos, mas sonha com vaga inédita

Em áudio vazado que já circula por grupos de WhatsApp, Lucas Franzato, presidente do Cianorte-PR, adversário do Santos na Copa do Brasil, jogou a responsabilidade da classificação nas mãos do Peixe, mas deixou claro que o clube sonha com a vaga nas oitavas de final, que seria inédita na história do Cianorte.

Confira abaixo a íntegra do áudio do presidente do clube paranaense:

“Enfim saiu o nosso adversário da Copa do Brasil, a equipe do Santos, de uma camisa pesadíssima, de uma história grandiosa. Sabemos da responsabilidade e da importância desse jogo para nós. O favoritismo fica para o lado deles, mas desse lado aqui vai ter muita entrega, vontade, disciplina e concentração para que a gente possa ir em busca dessa classificação inédita que é tão importante para todos nós aqui do Cianorte”

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

O Cianorte disputará este ano a Série D do Campeonato Brasileiro e é o atual vice-líder do Campeonato Paranaense. A equipe conta com o meio-campista Gabriel Calabres no elenco, revelado pelo Santos. O confronto, que renderá vaga nas oitavas de final e R$ 2,7 milhões de premiação, será disputado em dois jogos, sendo o segundo e decisivo na Vila Belmiro.

Na edição de 2020, ainda no formato onde os clubes da Libertadores só entravam nas oitavas de final, o Santos foi eliminado para o Ceará, justamente nas fase em que entrou, após 0 a 0 na Vila Belmiro e derrota por 1 a 0 no Castelão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo