Futebol

Presidente do Santos revela nova política de contratos

Em entrevista nesta quarta-feira (14) ao programa Arquibancada Alvinegra, no canal do YouTube do Jornal A Tribuna, o presidente do Santos Andres Rueda, disse que o Peixe irá oferecer um contrato de produtividade para Carlos Sanchez renovar seu contrato. O atual vínculo do meia iria se encerrar no dia 22 de julho de 2021.

Rueda disse: “Existe a possibilidade de ele (Sanchez) ficar, sim. Todos do clube gostam dele. O que ele precisa fazer é se readequar a nossa realidade […] Não tenho problema em pagar salário alto para quem joga sempre e resolve. Porém, não posso pagar por quem não joga”.

Reprodução: A Tribuna

Além disso o mandatário santista relembrou dos recentes casos de Bryan Ruíz e Cueva: “O que me incomoda no futebol é fazer contratos de 4 ou 5 anos, por jogadores que não produzem. Tivemos vários exemplos disso recentemente, como os casos do Cueva e do Bryan Ruíz”.

Sanchez está em processo final de recuperação após cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado do joelho esquerdo, após lesão sofrida em outubro do ano passado. O uruguaio já começou a treinar com os companheiros novamente e está próximo cada vez mais próximo de retornar aos gramados.

1 Comment

1 Comment

  1. Floreal

    15 de abril de 2021 at 11:26

    Infelizmente se não tivermos condições financeiras para garantir a presença dos melhores jogadores, vamos ficar na terceira prateleira do futebol brasileiro. Se não houver investimento, não virão títulos, nem superávit financeiro. Pensei que essa diretoria fosse capaz de atrair investidores.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo