Conecte-se

Futebol

Sandry rompe ligamento do joelho e deve retornar ao Santos em novembro

O volante Sandry rompeu o ligamento cruzado do joelho após exames médicos realizados neste sábado. O diagnóstico do Santos é do jogador ficar fora entre seis a sete meses, podendo retornar somente nas rodadas finais dos campeonatos – o Peixe vai disputar o Brasileirão, a Copa do Brasil e pode entrar na fase de grupos da Libertadores.

Sendo assim, Sandry não enfrenta o San Lorenzo nas duas partidas pela terceira fase da Pré-Libertadores. O primeiro duelo é na Argentina, na próxima terça-feira (6), e a volta em Brasília, no dia 13. A classificação coloca o Santos na fase de grupos do torneio continental.

O volante sofreu uma pancada no último treinamento em Atibaia, na sexta-feira. O joelho do Menino da Vila estava um pouco inchado após o choque.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Ao lado de Alison, Vinicius Balieiro deve ser o substituto de Sandry no meio-campo. O treinador Ariel Holan tem a dúvida entre Jean Mota e Gabriel Pirani na última vaga.

Um possível Santos é: João Paulo; Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Jean Mota (Pirani); Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo.

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Lucas Daniel Mendes da Silva

    3 de abril de 2021 às 14:55

    Desanimei total da temporada. O Sandry é o cérebro desse time. C ele o time é um e sem ele o time é outro.

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol

%d blogueiros gostam disto: