Futebol

Santos comete gafe e deixa Madson fora do Paulistão; Peixe tenta reverter situação

O Santos cometeu um erro na inscrição do Campeonato Paulista. A diretoria do Peixe colocou o zagueiro Derick na lista A, esgotando as 26 vagas. Sendo assim, não pôde inscrever o lateral-direito Madson.

Com 17 anos, Derick era para ser inscrito na lista B, criada para os atletas da base com até 23 anos. Madson não se encaixa na categoria e só poderia estar na lista A. O Santos busca dialogar com a Federação Paulista de Futebol para contornar o erro.

No entanto, a mudança antes do fim da primeira fase é pouco provável. A partir do mata-mata, o Santos poderá realizar quatro mudanças nas listas, segundo consta no regulamento da FPF.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

O Santos retorna ao Campeonato Paulista enfrentando o Botafogo-SP, neste sábado, às 22h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada. É o último compromisso antes da decisão da Pré-Libertadores diante do San Lorenzo, na próxima terça, em Brasília.

 

1 Comment

1 Comment

  1. Floreal

    10 de abril de 2021 at 12:38

    Rua para quem é o responsável. Justa Causa. Tem muita gente competente desempregada. A troca de faz necessária para que não haja coisa pior com libertadores

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo