Futebol

Santos faz reunião e busca renovação de polivalente da equipe B

O Santos se reuniu recentemente para negociar a renovação do atleta Jhonnathan. Ele faz parte da equipe B e atua como zagueiro e volante. A ideia é estender o contrato com o Santos até dezembro de 2024, conforme apurado pela reportagem do Meu Peixão.

O novo contrato também consiste em um bom plano de carreira e bônus por metas. A reunião foi positiva entre as partes. Vale ressaltar que a renovação precisa ser aprovada pelo Comitê Gestor.

Jhonnathan ganhou oportunidade sob comando de Marcelo Fernandes no empate com a Ferroviária, em 1 a 1, pelo Campeonato Paulista. O atleta, inclusive, foi relacionado por Ariel Holan para o duelo contra o Deportivo Lara, da Venezuela.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Ele tem vínculo com o Santos até setembro deste ano. Com isso, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. A preferência, no entanto, é pelo Peixe.

1 Comment

1 Comment

  1. Akram JK

    8 de abril de 2021 at 20:04

    Entrou pouco no jogo e mostrou personalidade, tranquilidade e bom passe. Ele como zagueiro é muito bom e também pode ser reserva para Av. Felipe Jonathan…. Boa sorte garoto

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo