Futebol

Santos perde para o Corinthians e falta de criatividade preocupa

O Santos enfrentou o Corinthians na noite deste domingo (25), na Vila Belmiro, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista e mergulhou na crise. Em mais uma péssima atuação, a equipe comandada por Ariel Holan perdeu por 2 a 0, com gols de Raul e Lucas Piton, e se colocou em uma situação delicada até pensando em classificação para o mata-mata do Paulistão.

O Peixe continua na segunda colocação do Grupo D, com nove pontos, mas apenas um à frente do Guarani, que tem um jogo a menos. O Santos, que chama a atenção pela falta de criatividade, não fica fora da fase final do estadual desde 2008, quando apenas os quatro primeiros se classificavam às semifinais.

A derrota também pôs fim a um tabu de sete jogos vitoriosos consecutivos do Peixe na Vila Belmiro. A última vitória corintiana em solo santista foi no Brasileiro de 2014, com gol de Gil, na reestreia de Robinho pelo clube.

GOL DO CORINTHIANS

Após bate-rebate em cobrança de falta, Jemerson chuta para grande defesa de Vladimir. No rebote, Raul, sozinho, colocou para o fundo do gol e abriu o placar com 37 minutos de jogo.

FOI MAIS CEDO PRO CHUVEIRO!

Aos 42, Wellington Tim, agora Wellignton Manzoli, faz falta em Mosquito, toma o segundo cartão amarelo e é expulso de campo.

GOL DO CORINTHIANS

Aos 44, na cobrança da falta que gerou a expulsão de Wellington Manzoli, Lucas Piton bateu no canto e fez o segundo gol do Corinthians.

QUASE!

Com 14 minutos de segundo, Renyer toca para Kevin Malthus, que recebe na área, gira e bate muito perto, à direita do gol de Cássio.

OUTRA CHANCE!

Renyer recebeu e chutou no canto direito para defesa de Cássio, aos 39 minutos da etapa final.

OLHO NA AGENDA

O Santos enfrenta o Boca Juniors, na terça-feira (27), às 21h30, na Bombonera, pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Pelo Paulistão, a equipe volta a campo apenas no próximo sábado, 01/05, em horário a definir, contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela 10ª rodada do Paulistão. Já o Corinthians, volta a campo pela Sul-Americana, às 19h15 de quinta-feira (29), contra o Peñarol, na Neo Química Arena. Pelo estadual, a equipe paulista enfrenta o São Paulo, no domingo, 02/05, também em seu estádio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo