Futebol

Santos se reúne com Cleber Reis, mas tem dificuldade em acertar rescisão

A diretoria do Santos se reuniu com o zagueiro Cleber Reis, nesta terça-feira, antes da estreia do clube na Copa Libertadores. O Peixe perdeu para o Barcelona de Guayaquil, do Equador, por 2 a 0, na Vila Belmiro.

O assunto foi sobre o futuro de Cleber. A intenção do Santos foi colocada ao zagueiro: rescindir seu contrato. Nos bastidores, comenta-se que o atleta não reúne as melhores condições físicas para seguir no Alvinegro. Além disso, como o Meu Peixão já publicou, os dirigentes avaliam que “o jogador tem um salário alto para quem não consegue oportunidades” no elenco do treinador Ariel Holan.

Cleber, por sua vez, expôs sua frustração em não ter oportunidades e ter sido desvalorizado pela antiga gestão de José Carlos Peres. Outro fator que pesa em seu argumento é pelas críticas excessivas durante seu primeiro ano no Santos, em 2017. Em março deste ano, o estafe do jogador buscou propostas para ele no exterior.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Segundo apurou a reportagem do Meu Peixão, Cleber está receoso em aceitar o valor total da rescisão, que seria saldado em três anos. As conversas continuam e uma nova reunião deve ser marcada na próxima semana.

A última partida de Cleber pelo Santos aconteceu em junho de 2017, quando o Peixe venceu o Athletico-PR, por 2 a 0, no Brasileirão. Dali em diante, o zagueiro atuou emprestado pelo Coritiba, Paraná, Oeste e Ponte Preta. O zagueiro tem contrato com o Peixe até janeiro de 2021.

MESMA CONVERSA COM RODRIGÃO

O Santos prepara uma reunião com o atacante Rodrigão, outro atleta encostado no plantel do clube. A intenção é oferecer uma rescisão de contrato nos mesmos moldes.

Pessoas próximas ao centroavante afirmam que não há possibilidade de ser emprestado novamente ou ser vendido, pois Rodrigão não recebe oportunidades para demonstrar seu futebol. Sendo assim, ainda não há uma proposta concreta. Ele tem vínculo com o Alvinegro até 31 de maio de 2022.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo