Futebol

Santos sofre apagão no primeiro tempo e perde para a Ponte Preta no Paulistão

O Santos perdeu para a Ponte Preta, por 3 a 0, nesta sexta-feira, no Moisés Lucarelli, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Os gols da Macaca foram marcados ainda no primeiro tempo.

O treinador Ariel Holan preferiu entrar com um time misto por causa da maratona de jogos – são três partidas em seis dias. Luan Peres, Kaiky Fernandes, Gabriel Pirani e Kaio Jorge foram os titulares. A derrota fez o Peixe ficar na segunda colocação do Grupo D, com seis pontos.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

FALHA DE JOHN

O primeiro gol da Ponte Preta saiu em um contra-ataque aos 13 minutos do primeiro tempo. Kaiky Fernandes errou o passe no meio-campo e não conseguiu recompor a tempo. Moisés aproveita espaço cedido por Balieiro e cruzou. John rebateu e João Veras só completou para o fundo das redes.

PONTE ABRE VANTAGEM

Balieiro novamente deixou espaço no lado direito. Camilo foi acionado no setor e cruzou. João Veras chegou como elemento surpresa e marcou seu segundo gol na partida aos 31 minutos.

OUTRO CONTRA-ATAQUE…

Dois minutos depois, Niltinho fez um bom lançamento a Moisés, que carregou e chutou sem chances a John. Era o terceiro gol da Ponte, que não neutralizou totalmente o Peixe.

SANTOS QUASE DIMINUI

Em cobrança de falta, Lucas Lourenço superou a barreira, mas Ygor Vinhas fez uma bela defesa e evitou o que seria o primeiro gol do Santos.

O CAMINHO ERA ALI…

Novamente em bola parada, o Santos quase conseguiu marcar o primeiro gol. Pelo lado direito, Marinho bateu forte, mas o goleiro da Ponte espalmou para escanteio.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Santos volta a campo contra a Inter de Limeira, no domingo, às 20h, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, enquanto a Ponte visita o Red Bull Bragantino, na segunda-feira, às 20h, no Nabi Abi Chedid.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo