Futebol

Soteldo confirma desejo de ir para MLS

O atacante venezuelano, Yeferson Soteldo, confirmou seu desejo de ir para o Toronto FC em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com.

O atacante de 24 anos disse ser muito grato a tudo que o Santos lhe proporcionou, mas que chegou o momento de seguir seu próprio caminho:

“O clube está passando por uma situação econômica muito crítica. A oferta que veio do Toronto FC é muito boa para o clube, vai ajudar a sanar dívidas e também vai garantir o meu futuro e o da minha família. Tenho três filhos. O mundo e o futebol mudaram por causa da pandemia. Enquanto em muitas partes do mundo, incluindo a Europa, dezenas de clubes estão falindo, veio uma oferta da MLS que não posso recusar”, ressaltou.

A negociação entre Santos e Toronto continua. O Peixe recebeu uma oferta de cerca de 6 milhões de dólares (quase R$ 33,1 milhões; na cotação atual), mas fez uma contraproposta de 7,5 milhões de dólares (41,3 milhões de reais) e aguarda a resposta do time canadense.

Soteldo já chegou perto de ser vendido duas vezes no ano passado, quando recebeu ofertas de Atlético Mineiro e Al-Hilal, da Arábia Saudita.

As negociações devem ser concretizadas nos próximos dias e, como a janela de transferências da MLS está aberta, Soteldo rumaria para Toronto imediatamente.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo