Futebol

Técnica das Sereias avalia vitória em casa e projeta sequência no Brasileiro

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

A técnica Chris Lessa avaliou a goleada das Sereias por 5 a 1 contra o Napoli-SC, na última quinta-feira (29) na Vila Belmiro e comentou sobre o clássico contra o Corinthians pela quinta rodada do Brasileirão A1.

“A vitória ajuda na confiança das meninas. Pedimos estratégia, mostramos uma proposta de jogo, e elas tiveram confiança o suficiente para acreditar desde o começo. Não paramos de pedir foco e intensidade delas, e mesmo sabendo dos sete desfalques, elas fizeram isso hoje. Com certeza vai ajudar na nossa caminhada contra um time bem qualificado como o Corinthians”, disse a treinadora em coletiva após a partida.

Com uma goleada construída no primeiro tempo, onde quatro dos cinco gols foram marcados na primeira etapa, Lessa acredita que a equipe tem evoluído a cada partida. A treinadora ainda trabalha na escolha do time ideal.

“As meninas entraram com a mentalidade que a gente teve no nosso primeiro amistoso contra o Palmeiras, onde conseguimos uma vitória sem pontos, mas que valeu pela nossa atitude. Aquela vitória de 2 a 0 valeu pela intensidade, mentalidade e posicionamento sem bola. Eu estava tentando resgatar aquela postura e dessa vez estamos no caminho certo”, analisou.

Com a vitória as Sereias chegaram à quarta colocação do campeonato com oito pontos. São duas vitórias e dois empates. O próximo confronto é contra o líder Corinthians no próximo domingo (02)¸ às 20 horas na Vila Belmiro, com transmissão da CBFTV.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo