Futebol

A pedido de Walter Schalka, Santos busca André Mazzuco

O Santos negocia a contratação de André Mazzuco para ser o novo executivo de futebol do clube. Conforme publicado inicialmente pelo site Gazeta Esportiva e confirmado posteriormente pelo Portal Meu Peixão, o profissional ocupa este mesmo cargo atualmente no Cruzeiro onde chegou em janeiro de 2021.

Foto: Sergio Zacchi

Mazzuco foi um pedido do membro do comitê gestor do Santos, Walter Schalka. presidente da Suzano Papel e Celulose. O gestor do Alvinegro tem o desejo de colocar alguém que seja de sua confiança no departamento de futebol e, por isso, indicou o nome do dirigente que já trabalhou no Vasco, Paraná, Paysandu e Red Bull Brasil, além de ser também superintendente e gerente da base do Coritiba.

A expectativa é de que até o começo da próxima semana as negociações possam avançar. O fato de ser um profissional de confiança de Schalka pode ajudar em um desfecho positivo para o peixe que vem buscando a contratação de um executivo há algum tempo.

André Mazzuco tem 41 anos e é formado bacharel em Educação Física e tem MBA em gestão esportiva. A carreira de Mazzuco começou como preparador físico no Paraná. Se a contratação for concretizada o profissional chegará para dividir funções com o atual gerente do Santos Jorge Andrade.

2 Comments

Comentário(s)

  1. SILVANO RODRIGUES DOS SANTOS

    26 de maio de 2021 at 20:38

    Meu querido Walter voto em ti pra próximo presida se participar…rs… tem acerto muito… Olha q este nome Suzano na camisa branca ficaria lindo..heim!

  2. Carlos Alberto Valente

    26 de maio de 2021 at 13:52

    Como comentar se ninguém o conhece., boa sorte pra ele …

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo