Futebol

Alison e Jean Mota serão desfalques do Santos em decisão contra o Barcelona de Guayaquil

O volante e capitão do Santos, Alison, voltou à equipe nesta terça-feira (18), na derrota por 2 a 1 contra o The Strongest, na altitude de La Paz, na Bolívia, e já desfalcará novamente o time de Fernando Diniz, assim como o meio-campo Jean Mota.

Após o apito final, a transmissão logo foi cortada, mas a expulsão do camisa 5 consta na súmula disponibilizada pela Conmebol.

Jean Mota sofreu o terceiro cartão amarelo e é mais um desfalque certo para a última rodada da fase de grupos, que pode decidir o destino do Peixe na competição continental, da qual é atual vice-campeão.

Ambos são, atualmente, titulares de Fernando Diniz, que deve utilizar Vinícius Balieiro no lugar de Alison – o jovem vinha sendo titular enquanto o volante se recuperava de desconforto no joelho direito – e terá uma vaga em aberto no meio de campo.

O Santos segue na segunda colocação do Grupo C com seis pontos e um gol de saldo, mas com um jogo a mais em relação ao Barcelona de Guayaquil, líder com nove pontos e cinco gols de saldo, e ao Boca Juniors, com seis pontos, um gol de saldo, mas que marcou apenas três gols contra sete do Peixe. O The Strongest, antes disparado na lanterna, agora tem os mesmos seis pontos, mas com saldo negativo de sete gols.

O Santos volta a campo apenas na próxima quarta-feira (26), às 21h, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela última rodada da fase de grupos, precisando vencer para sonhar com a vaga.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo