Futebol

Após ficar fora da convocação, Marinho vira “Marito” e muda foto de perfil de rede social

O técnico da seleção brasileira, Tite, divulgou na manhã dessa sexta-feira (14), a lista dos jogadores relacionados para a disputa dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Equador e Paraguai. E a ausência de Marinho na lista pode ter incomodado o atacante do Santos.

Marinho fez uma grande temporada de 2020/21, sendo coroado como Rei da América (prêmio dado ao melhor jogador da América do Sul), além de estar no radar da seleção por diversos momentos.

Apesar de ainda sonhar com uma possível convocação, Marinho não vinha apresentando o mesmo bom futebol que teve na última temporada, e ainda está se recuperando de uma lesão de grau 1 na coxa, sofrida no clássico contra o Palmeiras, dia 6 de maio.

Após o anúncio da lista, Marinho mudou seu nome e foto de perfil no Instagram. O camisa 11 do Peixe colocou uma foto da bandeira da Colômbia e mudou seu nome para “Marito”, insinuando ser de outro país e, por isso, estar fora dos convocados.

Marinho colocou uma foto da bandeira da Colômbia (foto: Reprodução/Instagram do Marinho)

Há também quem cogite a possibilidade de o atacante estar apenas em protestos contra os conflitos que atingem a Colômbia há cerca de duas semanas.

Marinho está em processo final de recuperação, e pode estar disponível para ser utilizado pelo técnico Fernando Diniz já para o próximo jogo, contra o The Strongest, na Bolívia.

O jogo será terça-feira (18), às 19h15, e uma provável escalação do Peixe tem: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Vinicius Balieiro), Jean Mota e Gabriel Pirani, Marinho (Ângelo), Kaio Jorge e Lucas Braga.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo