Futebol

Após sete meses sem jogos, atacante do Santos vive expectativa por estreia no Brasileiro Sub-17

Desde a eliminação na primeira fase do Brasileirão Sub-17, em novembro de 2020, o Santos não entra em campo para a disputa de uma partida oficial na categoria. Passados sete meses, o Peixe estreia neste fim de semana na atual edição da competição. A equipe enfrenta o Athletico, neste sábado (08), no CT do Caju, em Curitiba.

Antes do primeiro jogo no torneio, o atacante Alison Matheus vive expectativa do retorno após longo tempo sem atuar.

“Acredito que todo atleta quer estar em campo de alguma forma. Durante estes sete meses, trabalhamos muito para chegar bem no início do Campeonato Brasileiro. É uma competição valiosa para o clube e para nós, jogadores da base, para mostrarmos o tamanho do nosso potencial. Agora estamos focados nos nossos objetivos e vamos em busca de um grande resultado diante do Athletico”, disse.

> Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Em 2020, o Santos foi o sexto colocado na edição anterior. Em nove partidas, o clube venceu apenas duas. Diante do retrospecto, Alison Matheus acredita em uma campanha melhor na atual temporada e afirma que o tempo sem competir oficialmente não afetará a equipe.

“Realmente, os resultados não foram dos melhores na última temporada. Mas tomamos conhecimento do que precisávamos melhorar e trabalhamos duro com toda comissão técnica para buscarmos uma performance melhor neste ano. Nossa equipe é muito qualificada e temos totais condições de conquistar o título. Treinamos forte e acredito que estes sete meses sem entrar em campo não irão nos afetar”, completou.

Alison Matheus chegou ao Santos em 2019, após passagens por Grêmio e Corinthians, onde conquistou o Campeonato Gaúcho sub-10 e o Paulista sub-13, respectivamente, e busca seu primeiro título com a camisa do Peixe.

1 Comment

1 Comment

  1. José Dias de Sousa

    8 de maio de 2021 at 19:33

    Vai ser uma ótima campanha. Perderam de 4 x 0 do atlético Paranaense. Confesso que com dor
    No coração quando tava 3 x 0 eu mudei de canal
    Vendo um time ridículo sem ter nenhum jogador
    Aproveitável. Triste. Tá explicado a ruindade dessa molecada que subiu para os profissionais.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo