Futebol

Destaque na base, Matheus Moraes volta ao Santos após empréstimo no Maringá

O atacante Matheus Moraes está de volta ao Santos. O jogador que possui mais de 70 gols na base Alvinegra retorna ao Peixe após passagem pelo Maringá. Na equipe Paranaense, Moraes atuou em oito oportunidades e marcou dois gols.

Matheus Moraes está com 21 anos e, a principio, se reapresenta no elenco Sub-23 do peixe. O atacante tem contrato até 2022 com o Santos e busca ter sua primeira oportunidade de atuar entre os profissionais do clube onde joga desde os 10 anos quando chegou em 2011.

Foto: Divulgação

“Volto ao clube com muito boa expectativa. Minha passagem pelo Maringá me ajudou demais a evoluir profissionalmente e pessoalmente. Afinal, eram mais de dez anos seguidos de Santos e em Santos. Eu estava buscando por um nível de jogos profissionais e essa primeira experiência, eu tive na primeira divisão do Paranaense. Me sinto mais confiante e maduro com o que vivi nesses primeiros meses do ano no Maringá.”, afirmou Matheus Moraes.

Sobre poder trabalhar com o treinador Fernando Diniz o jogador disse: “É um técnico que utiliza com frequência a base dos clubes por onde passa, e aqui no Santos não acredito que deve ser diferente. Creio que isto alimenta ainda mais minha vontade de evoluir a cada dia para conseguir integrar a equipe profissional, que é um objetivo que quero alcançar desde que cheguei aqui há mais de dez anos.”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo