Futebol

Em noite de Libertadores, Fernando Diniz estreia pelo Santos

Santos e Boca Juniors se enfrentam na noite dessa terça-feira (11), em confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. No primeiro turno, no confronto entre as equipes, o time argentino venceu por 2 a 0, na Bombonera.

Esse será o quarto confronto entre as equipes no ano, com uma vitória pra cada lado e um empate. Na primeira decisão entre as equipes, na semifinal da edição passada da Libertadores, o Peixe se deu melhor, empatou em 0 a 0, na Argentina, e venceu por 3 a 0, na Vila Belmiro.

Além de ser um confronto muito importante para o Santos, esse jogo também marca a estreia do técnico Fernando Diniz, contratado na última sexta-feira (07). Diniz fez apenas um treino sob o comando do Alvinegro, e ainda precisará de tempo para implementar suas ideias de jogo na equipe santista.

Santos e Boca se enfrentam às 19h15, na Vila Belmiro, com o Peixe precisando vencer, para manter vivo o sonho de avançar às oitavas de final.

O árbitro responsável por esse jogo será o uruguaio Christian Ferreyra e Carlos Barreiro e Martín Soppi, ambos uruguaios, serão os assistentes.

O Santos deverá ser escalado com: João Paulo, Pará (Madson), Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan, Vinícius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Os desfalques para essa partida são: Sandry (fisioterapia pós cirurgia no joelho), Alison (desgaste no joelho direito), Jobson, Sanchez e Raniel (recondicionamento físico) e Marinho (lesão grau 1 na coxa esquerda).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo