Conecte-se

Futebol

Escalação, arbitragem, transmissão; tudo sobre The Strongest x Santos

Santos e The Strongest se enfrentam na noite dessa terça-feira (18), às 19h15, no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida terá transmissão exclusiva da Fox Sports.

No primeiro confronto entre as duas equipes, o Peixe levou a melhor e goleou o time boliviano por 5 a 0, na Vila Belmiro.

A delegação santista já está na Bolívia, mas foi direto para a cidade de Santa Cruz de la Sierra, localizada a pouco mais de 400 metros acima do nível do mar, e só irá para La Paz horas antes do jogo para diminuir os efeitos causados pela altitude.

Na tarde desta segunda-feira, o time faz o último treinamento no estádio Ramón Tahuichi Aguilera e encerra a preparação para a partida. O confronto poderá decidir a vida do Santos na Libertadores.

Caso vença, o Peixe dependerá apenas de si para se classificar para a próxima fase da competição. Se perder ou empatar, terá que torcer para que o Boca Juniors, rival direto na briga pela vaga, perca seus 2 próximos jogos, contra o Barcelona (EQU), atual líder, e contra o próprio The Strongest.

Para esse duelo, o Santos não contará com o técnico Fernando Diniz na área técnica, já que o comandante cumpre suspensão por ter sido expulso no último jogo contra o time argentino do Boca, e o Peixe deverá ter Márcio Araújo (auxiliar de Diniz) no comando.

Além disso, Marinho está fora, já que treinou poucas vezes e está em fase final de recuperação de lesão na coxa. Alison e Luan Peres, que também eram dúvidas, foram liberados pelo Departamento Médico e estão relacionados para o jogo.

A partida será comandada pelo árbitro peruano Diego Haro, com o auxílio de Michael Orue e Jesus Sanchez, também peruanos. Lembrando que, nessa fase da Libertadores, não há a presença do Árbitro de Vídeo (VAR).

Uma provável escalação do Peixe é: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Vinícius Balieiro), Jean Mota e Gabriel Pirani, Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Estagiário no Meu Peixão e futuro Jornalista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol