Futebol

Estreante, atacante do Cianorte comenta duelo com o Santos pela Copa do Brasil

Nesta terça-feira (01/06), às 19h, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Cianorte, no Paraná, o Santos terá pela frente a quarta melhor campanha do Paranaense 2021.

Do lado do Cianorte, a equipe, que tem em seu elenco o Menino da Vila Gabriel, Calabres, contará com a estreia de reforços para a disputa da Copa do Brasil e, principalmente, do Brasileirão Série D, que começa no próximo sábado para a equipe.

Um dos estreantes, o atacante Erick Salles, recém-chegado do Taubaté, onde disputou o Campeonato Paulista A-2, revelou que a equipe pretende surpreender o Santos e buscar uma histórica classificação às oitavas de final do torneio.

“Treinamos nossos pontos fortes, procuramos também evoluir nos pontos fracos, mas não vou expor muito, até porque precisamos surpreender a equipe do Santos”, disse.

O atacante ressaltou a importância do Santos e a qualidade dos jogadores do clube mesmo em má fase na temporada.

“O Santos em baixa ou em alta continua sendo o Santos. Uma grande equipe com muitos jogadores qualificados, nós vamos fazer nosso jogo independente do momento que o adversário vive”, salientou, revelando ansiedade pela estreia.

“A expectativa é grande. Minha estreia pela equipe em um jogo da importância que é esse jogo pro clube e pra nós atletas. Vou procurar dar meu melhor pra ajudar minha equipe e desfrutar o máximo do jogo”, disse.

O Cianorte foi quarto colocado na fase classificatória do Campeonato Paranaense e, posteriormente, foi eliminado nas quartas de final para o Londrina. Agora, a equipe tem foco total na Copa do Brasil e, posteriormente, no início da Série D, competição na qual estreia neste sábado (05), às 19h, contra a Portuguesa, em São Paulo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo