Futebol

FPF escala Raphael Claus para a decisão entre Santos e São Bento

Santos e São Bento se enfrentam na tarde desse domingo (09), às 16h, na Vila Belmiro. O jogo será apitado pelo árbitro Raphael Claus e terá Marcio Henrique de Gois como árbitro do VAR.

As equipes se enfrentam para decidir quem será rebaixada para a série A2 do Campeonato Paulista, algo que seria inédito na história do Peixe. O Santos é o 14º com 10 pontos, na classificação geral, enquanto o São Bento é o 15º com 9 pontos. Um empate, com ou sem gols, ou uma vitória, salva o Alvinegro Praiano.

O Peixe jogará com o que tem de melhor, apesar de não poder escalar o volante Alison, que ainda sente dores no joelho, e Marinho, que, com uma lesão grau 1 na coxa esquerda, deve ficar de fora. Uma provável escalação é: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Jean Mota e Pirani; Ângelo (Marinho), Kaio Jorge e Lucas Braga.

Na terça-feira (11), o Santos terá mais uma decisão, desta vez contra o Boca Juniors, na Vila Belmiro, valendo uma possível reação para buscar a classificação às oitavas de final da Libertadores. O jogo também marcará a estreia do técnico Fernando Diniz, contratado na última sexta-feira (07).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo