Mercado da Bola

Gabriel Pirani renova até 2025 com o Santos

Depois de Lucas Braga que renovou com o Santos na tarde de ontem, (20), chegou a vez do anúncio de Gabriel Pirani com seu contrato renovado. O meia assinou novo vinculo até o final de dezembro de 2025.

Pirani tem 19 anos e é atleta do Santos desde 2010 quando chegou para integrar o sub-11 dos meninos da Vila. O primeiro jogo do meia nos profissionais foi este ano em fevereiro contra o Bahia em jogo válido pela última rodada do campeonato brasileiro de 2020.

Hoje Pirani é titular no meio campo do Santos e negociava a renovação há pelo menos duas semanas. Em 18 jogos com a camisa Alvinegra Pirani anotou dois gols e duas assistências. O jovem jogador é tratado como uma das principais promessas santistas ao lado do zagueiro Kaiky e do atacante Ângelo.



Em entrevista para o canal de comunicação oficial do Santos Pirani falou sobre sua renovação:

“É um sonho que já tinha traçado há 10 anos, quando cheguei aqui. Naquela época era um sonho distante, e agora estou realizando. Poder ajudar minha família, trazer meus pais para morar comigo de novo… isso tudo emociona muito. Desde o início, o meu principal objetivo era trazer meus pais de volta, e agora tenho certeza que vou conseguir. Sei que é só o começo e quero contribuir muito com esse clube gigante, com gols, assistências e títulos”.

O Santos ficou com 75% dos direitos econômicos do jogador. Gabriel Pitrani recebeu um aumento salarial em relação ao que antes ganhava do peixe.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo