Futebol Masculino

Jean Mota tem atuação elogiada por Marcelo Fernandes

O meio-campista Jean Mota, que teve boa atuação na goleada por 5 a 0 contra o The Strongest-BOL, na Vila Belmiro, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores, foi elogiado por Marcelo Fernandes, técnico interino da equipe desde que Ariel Holan pediu demissão em 25 de abril.

Marcelo elogiou a saída de bola de Jean Mota, que por diversas vezes veio buscar o jogo no campo de defesa quando a equipe estava com a posse.

“Avalio positivamente. O Jean Mota era um meia de origem, mas que, com certeza, sempre falamos de recuar ele para segundo volante. Como íamos pegar uma equipe bem fechada, ele vem com qualidade de trás, tem um passe muito bom, e ele demonstrou isso. O Balieiro fazia 5, o Jean fazia 5, foi bem executado”, pontuou.

Nesta temporada, Jean Mota chegou a 12 jogos disputados, com dois gols e uma assistência. Contra o The Strongest-BOL, o meia se destacou com boas viradas de jogo e qualidade no passe.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

O Santos está em terceiro lugar do grupo, mas agora com três pontos em três jogos. O líder é o Barcelona-EQU com seis pontos em dois jogos e com seis gols de saldo, seguido pelo Boca Juniors-ARG, com a mesma pontuação, mas com três gols de saldo. Ambas as equipes se enfrentam ainda nesta terça-feira (04), às 21h30, em Guayaquil, no Equador. O The Strongest é o último sem pontuar ou marcar nos três jogos que disputou, com um saldo negativo de dez gols.

Na próxima quinta-feira (06), o Santos enfrenta o Palmeiras, às 21h, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Pela Libertadores, o Peixe volta a campo na próxima terça-feira (11), às 19h15, contra o Boca Juniors, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo