Conecte-se

Bastidores

Jogadores do Santos fazem desafio da Dafabet, nova patrocinadora do clube

O Santos anunciou na manhã desta terça-feira (18), através de suas redes sociais, seu novo patrocinador, a Dafabet, como antecipou o Meu Peixão. A empresa asiática de apostas online irá estampar a omoplata da camisa do Peixe, o único local restante para patrocinadores.

Em comemoração, a Santos TV (canal oficial do clube), fez um vídeo de desafio de acertar a trave, e nele participaram o meia Gabriel Pirani e os atacantes Lucas Braga e Marcos Leonardo, além de Felipe Jonatan ser o “apresentador” do desafio.

O desafio da trave consistia em ver qual dos 3 atletas conseguiria acertar o travessão antes dos demais. Cada jogador tinha 2 chutes para tentar acertar, e Pirani, acertou a trave nos dois chutes, vencendo Marcos e Lucas.

A estreia da Dafabet no uniforme acontece hoje, no jogo entre Santos e The Strongest, na Bolívia, às 19h15. Gabriel Pirani e Lucas Braga devem ser titulares neste jogo, enquanto Marcos Leonardo pode ser uma opção no banco de reservas.

O Santos deverá ir à campo com; João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Balieiro), Jean Mota e Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga. O comandante será Márcio Araújo (auxiliar técnico), já que Fernando Diniz cumpre suspensão por ter sido expulso no jogo passado, contra o Boca Juniors.

Estagiário no Meu Peixão e futuro Jornalista.

1 Comentário

1 Comentário

  1. paschoal laurito filho

    18 de maio de 2021 às 18:41

    O zagueiro ortiz do bragantino é muito bom e o meia da ferroviária cajá tb e o meia da ponte preta tb.

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores

%d blogueiros gostam disto: