Futebol

Kevin Malthus completa 10 jogos pelo time profissional do Santos: “Um sonho”

Kevin Malthus completou 10 jogos pelo time profissional do Santos, e não escondeu a felicidade em chegar nessa marca. Em declaração para alguns portais que acompanham o Santos, Kevin disse:

“É o sonho de qualquer garoto vestir essa camisa. Vem sendo uma experiência muito boa para mim, em ganhar rodagem ao longo destes 10 jogos. Durante este período já realizei grandes sonhos, como estrear em Libertadores e logo no primeiro jogo, marcar meu primeiro gol como profissional. Tanto o Ariel Holan, quanto o Marcelo Fernandes e agora o Diniz depositam muita confiança nos garotos da base. Creio que isso é o diferencial para entrarmos em campo e se sentirmos mais leves dentro dele”, disse o meia.

“Acredito que estes 10 jogos são apenas o começo de uma longa trajetória no Santos. Venho buscando evoluir e conquistar meu espaço a cada dia dentro do elenco. Com a chegada do Diniz este meu objetivo se alavanca ainda mais. Ele é um treinador que utiliza muitos jovens e gosta da posse de bola, algo que eu busco muito quando estou dentro de campo”, completou.

Kevin vive a expectativa de uma vaga no time titular que irá estrear pelo Campeonato Brasileiro.
O Peixe enfrenta o Bahia, as 20h, no estádio Pituaçu, em Salvador.

Uma provável escalação é: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Balieiro), Jean Mota (Kevin Malthus) e Pirani; Marinho (Ângelo), Kaio Jorge e Lucas Braga.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo