Conecte-se

Futebol

Lucas Braga se torna o artilheiro do Santos na temporada

Na noite desta terça-feira (04), o Santos goleou o The Strongest-BOL, pela Libertadores, na Vila Belmiro, e acabou com um jejum de mais de cinco jogos sem vencer. O Peixe havia marcado apenas um gol nas últimas cinco partidas, e nesse jogo, balançou as redes cinco vezes.

Marinho, Gabriel Pirani, Vinícius Balieiro, Lucas Braga e Kevin Malthus foram os autores dos gols. Com o tento anotado, Lucas Braga se tornou o artilheiro isolado da equipe santista na atual temporada, tendo balançado as redes quatro vezes em 13 jogos (o Santos já disputou 17).

Os artilheiros do Peixe na temporada, até o momento, são: Lucas Braga com quatro gols; Vinícius Balieiro com três; Gabriel Pirani e Marinho com dois; Jean Mota, Kaiky, Ângelo, Kevin Malthus, Pará, Marcos Leonardo e Bruno Marques com um gol cada. Além do zagueiro Sabino e do atacante Yeferson Soteldo, que também marcaram um gol cada um, mas já não estão mais no elenco atual.

O Santos volta à campo nessa quinta-feira (06), às 21h, para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque. O Peixe vem embalado com a goleada, e tentará quebrar um tabu no estádio do rival, onde não ganha desde setembro de 2017. Um provável Santos deve ser: João Paulo (John); Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Balieiro, Jean Mota e Pirani; Marinho, Marcos Leonardo (Kaio Jorge) e Lucas Braga (Ângelo).

Estagiário no Meu Peixão e futuro Jornalista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol