Bastidores

Marinho não sabe lidar com o ônus e segue desamparado

O atual “Rei da América” vem sendo criticado por boa parte da torcida. Pessoas próximas do atleta (adoro essa fonte) dizem que ele é um profissional focado e que mesmo com sua bipolaridade, fica “puto” por não jogar ou ser substituído, já vimos isso..

Marinho num caso raro de recuperação, onde o normal dura no máximo 10 dias, mais uma vez desfalcará o Santos com o dobro desse prazo.

Isso abriu brecha para que muitos falassem da nossa estrela das redes sociais, ele gosta muito de se aparecer, mas não quer pagar o ônus! Marinho, na vida tudo tem o bônus e o ônus, ok!?

Bastou um vídeo do posicionamento de Diniz para que as coisas acalmassem. Se tivesse um profissional no futebol para dar as caras (um verdadeiro Executivo de Futebol e não aprendizes ou cadeiras vazias) nem teria acontecido esse apedrejamento ao jogador.

Marinho chegou a uma final de Libertadores onde foi eleito o “Rei da América”, com o clube devendo muito a ele financeiramente. Agora que as coisas estão melhorando nesse aspecto, não faz sentido algumas acusações.

Mas tudo no Santos vira especulação ou polêmica, um bom Executivo profissional no futebol para dar as caras, amenizaria tudo!

Até quando passaremos por essas vergonhas de não termos profissionais e os que são convidados, recusam! Qual motivo? Eis a questão meu caro Watson, diria Sherlock Holmes, o maior detetive do mundo. Será que ao menos ele saberia desvendar a resposta desta questão?

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Peixão

1 Comment

1 Comment

  1. ALDO ANDRADE SILVA NETO

    26 de maio de 2021 at 12:02

    Posso Subscrever? Com um adendo…Será mesmo que as questões financeiras estão mesmo sendo resolvidas?

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo