Futebol

Perguntado sobre Diniz, Marcelo Fernandes despista mas abre as portas ao treinador

Após a derrota por 3 a 2 para o Palmeiras no Allianz Parque, na noite desta quinta-feira (06), o interino Marcelo Fernandes foi questionado antes e após a partida sobre a possível chegada de Fernando Diniz, ainda não confirmada oficialmente pelo clube, para comandar a equipe no restante da temporada.

O interino despistou sobre a chegada, mas abriu as portas para o treinador, que teve no São Paulo seu último trabalho.

Não sei sobre a possibilidade do Fernando. Fui surpreendido com essa pergunta do repórter antes do jogo. Se tivesse acontecido algo, eles teriam comunicado (a contratação). Se o Fernando vier, estaremos de braços abertos, como é de praxe do nosso estafe“, ressaltou.

O interino também pontuou que, na sua visão, a equipe apresentou melhora na bola aérea, apesar de ter sofrido dois gols desta maneira.

Nos últimos dois jogos, nós tivemos uma evolução muito boa. Segundo gol do Palmeiras foi em uma cobrança de escanteio, baixa no primeiro pau e entrou. Melhoramos na bola aérea, mas precisamos corrigir, claro. Agora vamos trabalhar para o jogo de domingo“, salientou.

> Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Além de ser eliminado da competição estadual, o Santos se vê na obrigação de não perder para o São Bento, isso porque a derrota rebaixaria a equipe santista pela primeira vez na sua história.

Com 10 pontos, o Alvinegro Praiano está, na classificação geral, um ponto à frente do São Bento, primeiro na zona de rebaixamento do estadual. Para se salvar, o Santos não pode perder na última rodada, quando enfrenta justamente o São Bento, na Vila Belmiro, no domingo (09), em horário a definir.

Não bastasse a preocupação matemática, o alvinegro ainda perdeu Marinho, que sentiu desconforto muscular na região anterior da coxa esquerda e será avaliado pelo Departamento Médico no treino desta sexta-feira (07).

Confira abaixo um resumo do que rolou de melhor no clássico:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo