Conecte-se

Santos FC

Ponte Preta vence o Guarani e Santos pode encostar em briga pelas quartas do Paulista

Na noite desta quarta-feira (05), a Ponte Preta venceu o clássico campineiro contra o Guarani por 3 a 1, resultado que impacta diretamente a situação do Santos no Campeonato Paulista. Os gols da Macaca foram marcados por Moises, duas vezes, e Paulo Sergio. Já o Bugre marcou com Matheus Davó.

Agora, caso vença o Palmeiras, às 21h desta quinta feira (06), no Allianz Parque, o Peixe irá chegar aos 13 pontos no Grupo D do estadual, um a menos que o Guarani. Em caso de empate ou derrota, o Santos estará eliminado, já que o Bugre tem quatro vitórias e o alvinegro apenas duas.

> Veja mais notícias do Santos clicando aqui

O líder, com 17 pontos, é o Mirassol, que enfrenta o Santo André, no mesmo horário do clássico, no Canindé. O lanterna e rebaixado São Caetano tem três pontos e também tem um jogo a mais. A equipe do ABC disputou a partida da 11ª rodada em 10 de abril, quando perdeu para o São Paulo por 5 a 1.

O Santos não fica fora da fase final do Campeonato Paulista desde 2008, quando se classificavam apenas os quatro primeiros e o Santos ficou em 6º. Naquele ano, a final foi disputada entre Palmeiras e Ponte Preta, com título da equipe alviverde.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Santos FC