O presidente Andres Rueda concedeu entrevista coletiva neste domingo (09) e revelou um acerto encaminhado com um executivo de futebol, sem revelar o nome do profissional.
“O técnico é o Diniz e um executivo de futebol está encaminhado. Executivo está encaminhado, é questão de dias para ser anunciado. Sobre o perfil dos jogadores, temos levantamento detalhado do que está disponível no mercado. É sentar com técnico e executivo, ver posição, orçamento, condição médica e fechar o mais rápido possível”, revelou.
O mandatário alvinegro também comentou a delicada situação financeira do clube.
“Dívida a todo momento. A última foi do Bryan Ruiz, de R$ 6 milhões. Não adianta reclama, a dívida tem que ser paga. Fomos eleitos pelos sócios para sanar esses problemas. Com acertos, erros e muito trabalho e honestidade”, comenta.
Com a vitória de hoje, o Santos foi a 13 pontos, se livrou de um inédito rebaixamento e agora volta suas atenções para o jogo contra o Boca Juniors, que marcará a estreia de Fernando Diniz no comando do Peixe.
Floreal
10 de maio de 2021 at 07:57
Tem que arrumar investidores. Sem investimento,nenhuma empresa ou clube de futebol sai do buraco.
Valdair
9 de maio de 2021 at 22:07
As Ratazanas q levaram o cãos financeiro e administrativo no Santos tem q ser cobrados ,Marcelo Teixeira, Modesto Roma ,Odilio Rodriguês, Orlando Rolo e JCP e os ratos dos conselheiros ligados as Ratazanas.Fora safados. Força Rueda.