Futebol Masculino

Jogadores comemoram vitória que livrou Santos da queda nas redes sociais e ex-volante Renato questiona Kaio Jorge sobre renovação

Após a vitória por 2 a 0 contra o São Bento, que livrou o Santos de um inédito rebaixamento no Campeonato Paulista, diversos jogadores do elenco santista se manifestaram nas redes sociais celebrando o resultado.

Kaio Jorge, autor do segundo gol na vitória santista, agradeceu a Deus pelo tento. O ex-volante e ex-coordenador técnico do clube Renato comentou o tweet, questionando, com emojis, o camisa 9 sobre sua renovação com o Peixe e ficou sem resposta. Na entrevista coletiva de ontem, o presidente Andres Rueda classificou a situação do atleta como difícil e revelou que o jogador quer ir para a Europa.

 

Outros jogadores, como Sandry, que se recupera de lesão ligamentar no joelho direito, Kevin Malthus, Allanzinho, Anderson Ceará e Lucas Braga, autor do primeiro gol, também se manifestaram nas redes sociais. Confira abaixo:

Após a vitória que deu alívio ao seu torcedor no Campeonato Paulista, o Santos agora volta suas atenções para o jogo decisivo contra o Boca Juniors, nesta terça-feira (11), às 19h15, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, que marcará a estreia de Fernando Diniz no comando do Peixe.

1 Comment

1 Comment

  1. Silvio Rogério de Oliveira

    11 de maio de 2021 at 12:24

    Santos merece muito respeito, Senhor Rueda parabéns pela sua administração, pelo Santos, peço ao Senhor Rueda e todo diretório do Santos , que faça justiça correta ,por ex presidente do Santos apaga que fizero pro Santos nessa maneira que se for preciso fazer boletim de ocorrência na delegacia por causa ex presidente do Santos fez tem que pagar ,o Santos não merece isso .

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo