Futebol

Rueda fala sobre possíveis reforços e comenta sobre Kaio Jorge: “Difícil, decidiu ir para a Europa”

Em entrevista coletiva concedida neste domingo (09) após a vitória por 2 a 0 contra o São Bento, o presidente Andres Rueda confirmou a vontade de Kaio Jorge em jogar na Europa.

Continuamos negociando. Como sempre disse, é difícil. Tanto o jogador quanto a família chegaram à conclusão que é hora de ir para a Europa. A situação é simples: ou chega proposta e vai janela ou continuamos tentando uma renovação. Não mudou muito coisa nos últimos meses. O futebol está um pouco retraído com a pandemia. (…) Continuo confiante numa solução positiva, seja para renovar ou vender o atleta“, explicou.

Em 26 de abril, o membro do Comitê de Gestão responsável pelo futebol, José Renato Quaresma, no Pauta Quente, do canal Meu Peixão, esclareceu que a negociação por Kaio Jorge estava nas mãos do presidente Andres Rueda.

Esse caso (Kaio Jorge) está especificamente com o presidente Andres Rueda, que está negociando. A gente espera, eu como torcedor espero, que o caso dele termine bem para o clube. O que seria isso? O clube tendo algum benefício de tudo que ele fez pelo atleta“, ressaltou.

Com a queda do transfer ban oficializada na última sexta-feira (07), o Santos está novamente apto a contratar e o presidente Andres Rueda comentou a possível chegada de reforços.

O Santos não tem dinheiro para comprar. Vamos recorrer a empréstimos, sim. Por clubes que tenham vontade de emprestar. Jogadores com contratos no fim também. Vamos por esse caminho. Santos não tem condição de ir no mercado como comprador“, explicou.

O mandatário alvinegro salientou que o clube não tem condições de fazer loucuras.

Qualquer jogador por menos de 3 ou 4 milhões de euros ou dólares é difícil. Não está dentro da nossa possibilidade, mas existe um grande número de jogadores que clubes têm interesse em emprestar e o Santos é vitrine boa. Após o empréstimo, com bom rendimento, quem sabe até lá não temos a condição para adquirir? É nessa linha que a gente busca“, pontuou.

Com a vitória de hoje, o Santos foi a 13 pontos, se livrou de um inédito rebaixamento e agora volta suas atenções para o jogo contra o Boca Juniors, que marcará a estreia de Fernando Diniz no comando do Peixe.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo