Conecte-se

Futebol

Rueda fala sobre possíveis reforços e comenta sobre Kaio Jorge: “Difícil, decidiu ir para a Europa”

Em entrevista coletiva concedida neste domingo (09) após a vitória por 2 a 0 contra o São Bento, o presidente Andres Rueda confirmou a vontade de Kaio Jorge em jogar na Europa.

Continuamos negociando. Como sempre disse, é difícil. Tanto o jogador quanto a família chegaram à conclusão que é hora de ir para a Europa. A situação é simples: ou chega proposta e vai janela ou continuamos tentando uma renovação. Não mudou muito coisa nos últimos meses. O futebol está um pouco retraído com a pandemia. (…) Continuo confiante numa solução positiva, seja para renovar ou vender o atleta“, explicou.

Em 26 de abril, o membro do Comitê de Gestão responsável pelo futebol, José Renato Quaresma, no Pauta Quente, do canal Meu Peixão, esclareceu que a negociação por Kaio Jorge estava nas mãos do presidente Andres Rueda.

Esse caso (Kaio Jorge) está especificamente com o presidente Andres Rueda, que está negociando. A gente espera, eu como torcedor espero, que o caso dele termine bem para o clube. O que seria isso? O clube tendo algum benefício de tudo que ele fez pelo atleta“, ressaltou.

Com a queda do transfer ban oficializada na última sexta-feira (07), o Santos está novamente apto a contratar e o presidente Andres Rueda comentou a possível chegada de reforços.

O Santos não tem dinheiro para comprar. Vamos recorrer a empréstimos, sim. Por clubes que tenham vontade de emprestar. Jogadores com contratos no fim também. Vamos por esse caminho. Santos não tem condição de ir no mercado como comprador“, explicou.

O mandatário alvinegro salientou que o clube não tem condições de fazer loucuras.

Qualquer jogador por menos de 3 ou 4 milhões de euros ou dólares é difícil. Não está dentro da nossa possibilidade, mas existe um grande número de jogadores que clubes têm interesse em emprestar e o Santos é vitrine boa. Após o empréstimo, com bom rendimento, quem sabe até lá não temos a condição para adquirir? É nessa linha que a gente busca“, pontuou.

Com a vitória de hoje, o Santos foi a 13 pontos, se livrou de um inédito rebaixamento e agora volta suas atenções para o jogo contra o Boca Juniors, que marcará a estreia de Fernando Diniz no comando do Peixe.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol