Futebol

Santos vence São Bento e se livra do rebaixamento

Ufa! O torcedor santista pode respirar aliviado sabendo que o clube segue a história de jamais disputar qualquer competição que não fosse de primeira divisão. O Santos venceu o São Bento por 2 a 0 e se livrou de um inédito rebaixamento no Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Lucas Braga, artilheiro da equipe na temporada, e Kaio Jorge.

Com o resultado, o Santos foi a 13 pontos, terminou o Campeonato Paulista em 13º e agora volta suas atenções para o jogo contra o Boca Juniors, que marcará a estreia de Fernando Diniz no comando do Peixe.

> Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Confira abaixo um resumo do que rolou de melhor no clássico:

DEFENDEU!

Aos 20, Gabriel Pirani recebe a bola e chuta para boa defesa do goleiro Luiz Daniel. Na sobra, Kaio Jorge, impedido, chuta por cima com o gol aberto.

GOL DO SANTOS!

Após troca de passes na entrada da área, Lucas Braga recebe pela esquerda, ajeita e chuta de canhota no canto, para abrir o placar aos 40 minutos do primeiro tempo.

GOL DO SANTOS!

Com 46 minutos, Ângelo arranca, faz a jogada pela direita e cruza. Kaio Jorge domina, toca no contrapé de Luiz Daniel e 2 a 0 para o Peixe.

NA TRAVE

Aos 25 do segundo tempo, Daniel Costa manda uma bomba de fora da área e João Paulo faz ótima defesa antes de a bola tocar a trave.

OLHO NA AGENDA

Eliminado do mata-mata do Paulistão, o Santos terá confronto contra o Boca Juniors, terça-feira (11), às 19h15, na Vila Belmiro. Se perder, o Santos estará virtualmente eliminado da competição continental, da qual é atual vice-campeão.

 

1 Comment

1 Comment

  1. Valdair

    9 de maio de 2021 at 18:17

    As Ratazanas estão triste o Santos não caiu ou a gente tira essas ratazanas d clube ou elas vão acabar com tudo, Marcelo Teixeira, Modesto Roma, Odilio Rodriguês, Orlando Rolo, JCP e os Ratos dos conselheiros ligados as Ratazanas.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo