Futebol

Saiba tudo sobre o jogo de hoje: escalação, transmissão, arbitragem…

O Santos enfrenta na noite dessa quarta-feira (26), as 21h, o Barcelona (EQU), no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em confronto válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo terá transmissão da Fox Sports e da CONMEBOL TV.

O time equatoriano já está classificado para a próxima fase, e o Peixe ainda sonha com uma classificação praticamente impossível. Para se classificar, o Santos precisa vencer seu jogo e torcer para que Boca Junior (ARG) e The Strongest (BOL) fiquem empatados ou que o time boliviano vença o confronto.

No primeiro jogo da fase de grupos, entre as equipes, o Barcelona venceu o Peixe por 2 a 0, em plena Vila Belmiro.

O jogo será apitado pelos colombianos Andrés Rojas e seus auxiliares Wilmar Navarro e Dionisio Ruiz, além do, também colombiano, quarto árbitro Carlos Betancur.

Como desfalques para essa partida, o técnico Fernando Diniz novamente não irá contar com o atacante Marinho, e Alison e Jean Mota cumprem suspensão. Além deles, os já afastados Carlos Sanchez, Jobson, Raniel e Sandry, não irão para jogo.

Uma provável escalação para o jogo de hoje é: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Ivonei (Kevin Malthus) e Gabriel Pirani; Madson (Ângelo), Kaio Jorge e Lucas Braga.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo