Futebol

Alexandre Gallo recusa convite santista para ser executivo de futebol do clube

Ainda em busca de um profissional para ocupar o cargo de executivo no departamento de futebol, o Santos tentou contratar Alexandre Gallo, ex-jogador e treinador do peixe, A informação foi publicada inicialmente por Bruno Lima no site A Tribuna.

Gallo participou do programa Arquibancada Alvinegra na noite de ontem, (20) e afirmou que recebeu um convite do Alvinegro para exercer a função que o profissional já havia trabalhado no Atlético Mineiro entre 2017 e 2018.

“Recebi o convite do Santos por meio do José Renato Quaresma.”, disse Alexandre Gallo ao Arquibancada Alvinegra. José Renato Quaresma é hoje o membro do comitê gestor santista que cuida do futebol. A ideia é a de que o executivo contratado venha para trabalhar em conjunto com Quaresma e também com o gerente Jorge Andrade.

Ainda ao programa Arquibancada Alvinegra, Gallo afirmou que a recusa se deu por conta de que sua intenção ainda é seguir como treinador. “Há umas duas semanas, o Quaresma me propôs o cargo de executivo de futebol do Santos, mas esclareci que quero seguir minha carreira de treinador, que é como me sinto mais feliz e mais realizado. Torço para que o Santos encontre um bom profissional.”, afirmou Gallo.

Além do Atlético-MG, Gallo também teve a experiência de trabalhar como diretor das categorias de base da Seleção Brasileira entre 2013 e 2015. O Santos segue procurando um executivo, principalmente depois do pedido de demissão de Ariel Holan.

Clique para comentar

0 Comments

  1. Serginho

    22 de maio de 2021 at 11:14

    Caio Caju, me desculpe, mas não houve formalização de convite ao Galo, como você afirma que ele recusou?

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo