Conecte-se

Futebol

Santos irá com força máxima contra o Palmeiras, diz Marcelo Fernandes

O auxiliar técnico, e interino desde o pedido de demissão de Ariel Holan em 25 de abril, Marcelo Fernandes concedeu entrevista coletiva após o Santos golear o The Strongest por 5 a 0 pela 3ª rodada da fase de grupos.

Após se dizer pronto para ser efetivado, se for de vontade da diretoria, Marcelo apontou o Peixe com força máxima contra o Palmeiras e destacou a confiança que a equipe adquire com a goleada.

“A confiança ajuda bastante, uma vitória dessa ajuda, já ajudou naquele empate com o Bragantino. Para o clássico, vamos voltar amanhã, ver como estão todos, começar o trabalho de reabilitação, todos estão fazendo esse trabalho o mais rápido possível. É um jogo muito importante, difícil, com uma grande equipe. O Santos vai com o que tem de melhor, logicamente pensando na forma física, como os jogadores estão, porque temos outro jogo domingo e não podemos perder ninguém”, ressaltou.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

O Santos está em terceiro lugar do grupo, mas agora com três pontos em três jogos. O líder é o Barcelona-EQU com seis pontos em dois jogos e com seis gols de saldo, seguido pelo Boca Juniors-ARG, com a mesma pontuação, mas com três gols de saldo. Ambas as equipes se enfrentam ainda nesta terça-feira (04), às 21h30, em Guayaquil, no Equador. O The Strongest é o último sem pontuar ou marcar nos três jogos que disputou, com um saldo negativo de dez gols.

Na próxima quinta-feira (06), o Santos enfrenta o Palmeiras, às 21h, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Pela Libertadores, o Peixe volta a campo na próxima terça-feira (11), às 19h15, contra o Boca Juniors, na Vila Belmiro.

 

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol