Bastidores

Santos negocia a contratação de Vinícius Zanocelo

O Santos está negociando a contratação do meia de 20 anos, Vinícius Zanocelo, que pertence à Ferroviária. A diretoria do Peixe já está em conversas com os representantes do jogador e com a equipe do interior de São Paulo para viabilizarem um empréstimo.

O Alvinegro enxerga que a negociação poderá ter um desfecho positivo, mas a expectativa é de que as coisas estejam mais avançadas na próxima semana. Zanocelo também desperta interesse de outros clubes pelo destaque em sua participação no campeonato paulista. Atualmente, o Santos contratou o lateral-esquerdo Moraes, vindo do Atlético Goianiense, e possui negociações avançadas com o meia-atacante Marcos Guilherme, do Internacional.

Vinícius foi revelado pela Juventus da Mooca, de São Paulo, mas logo cedo se transferiu para a Ponte Preta, onde apresentou bom futebol no campeonato Brasileiro da Série B e foi contratado pela Ferroviária em definitivo com contrato se encerrando em 2025. O meia também possui passagens pelas seleções de base.

1 Comment

1 Comment

  1. Floreal

    25 de maio de 2021 at 18:48

    O empresário Bertolucci, é um dos donos desse time,em sociedade com um dos filhos do dono das Casas Bahia. Como é credor do Peixe vai enfiar uns bagaços por aqui pra depois vender como ex jogador do Santos. Outra porcaria. O Santos precisa urgente de investimentos externos no futebol,do contrário amargaremos o pior resultado de todos os tempos no Brasileirão. Torcedores e associados tem que protestar agora, no início. Outro assunto, e o estádio acabou???

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo