Conecte-se

Futebol

Santos perde para o The Strongest e agora terá de ficar atento ao resultado de Boca Juniors e Barcelona

O Santos perdeu por 2 a 1 para o The Strongest na altitude de 3600m de La Paz, na Bolívia, e agora tem de ficar atento ao resultado da partida entre Boca Juniors e Barcelona de Guayaquil, que se enfrentam na quinta-feira, às 21h. Os gols da partida foram marcados por Jair Reinoso e pelo brasileiro Willie para o The Strongest e Felipe Jonatan descontou em um golaço do meio da rua.

Agora, o Santos segue na segunda colocação do Grupo C com seis pontos e um gol de saldo, mas com um jogo a mais em relação ao Barcelona de Guayaquil, líder com nove pontos e cinco gols de saldo, e ao Boca Juniors, com seis pontos, um gol de saldo, mas que marcou apenas três gols contra sete do Peixe. O The Strongest, antes disparado na lanterna, agora tem os mesmos seis pontos, mas com saldo negativo de sete gols.

Confira abaixo um resumo da partida:

GOL DO THE STRONGEST

Aos 15 minutos do primeiro tempo, após cruzamento, Blackburn cabeceia para boa defesa de João Paulo. No rebote, porém, o próprio Blackburn ajeita para Reinoso só empurrar e abrir o placar.

MAIS UM DO THE STRONGEST

Aos 22, Blackburn, de novo, sobe mais que Kaiky e ajeita para Willie. O brasileiro chega batendo e marca o segundo dos bolivianos.

TÁ NA RUA!

Aos 23, Castillo faz falta em Kaio Jorge toma o segundo amarelo e é expulso de campo.

QUASE!

Gabriel Pirani chuta forte da entrada da área para boa defesa do goleiro Daniel Vaca, aos 27.

DEFENDEU!

Aos 39, Jean Mota cobra falta e Daniel Vaca defende.

PARA FORA!

Jean Mota cruza na cabeça de Kaio Jorge. Na marca do pênalti, o camisa 9 cabeceia mas manda manda pra fora, aos 7 do 2º tempo.

QUE GOLAÇO DO SANTOS!

Aos 19, Felipe Jonatan pega a sobra da intermediária e manda um balaço do meio da rua para diminuir a vantagem dos bolivianos.

OLHO NA AGENDA

O Santos volta a campo apenas na próxima quarta-feira (26), às 21h, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela última rodada da fase de grupos, precisando vencer para sonhar com a vaga.

 

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol