Bastidores

Santos renova com o lateral Cadu

O Santos anunciou na manhã dessa terça-feira (25), a renovação do lateral-direito Cadu, de 19 anos.

Cadu ampliou seu vínculo com o clube até 29 de setembro de 2023.

O lateral ainda não fez sua estreia pelo time profissional do Peixe, mas em 2019, quando tinha 17 anos, foi convocado para 5 partidas do Brasileirão daquele ano. Carlos Eduardo Betolassi da Silva, o Cadu, tem 19 anos e chegou na Vila Belmiro em 2013. Cadu também possui passagens pela seleção brasileira de base.

O Menino da Vila está em processo final de recuperação de cirurgia, pois rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e precisou de sutura de menisco depois da torção.

“Fiquei muito feliz em saber do interesse do clube em renovar comigo. Eu joguei um jogo em quase dois anos, estou no meu segundo pós operatório, então eu vejo essa renovação como um reconhecimento do meu trabalho durante esse tempo e também como confiança no meu futuro.”, disse Cadu ao Portal Meu Peixão.

Foto: Divulgação Santos FC

O lateral também se mostrou muito emocionado e grato ao clube por tudo que envolve o tempo em que ele está tratando a lesão: “Essa renovação significa muito para mim. É muito importante saber que mesmo machucado há quase 2 anos, o Santos acredita no meu trabalho e confia na minha evolução, por isso estou tão feliz com essa renovação. “, completou Cadu.

Já planejando um futuro de história com a camisa do peixe, Cadu disse: “Meu maior sonho é me tornar um grande jogador do Santos. Virar peça importante do time, vestir muito essa camisa linda e dar muita alegria à torcida do Peixão. Esse é o meu objetivo desde o meu primeiro dia aqui.”

Sobre o retorno aos gramados Cadu disse que ainda está se recuperando e espera estar bem o mais rápido possível. “Eu espero me recuperar 100% para poder voltar a treinar normalmente com o resto do grupo e, se tudo correr bem, voltar a fazer o que eu mais amo com essa camisa que é tão importante.” finalizou o lateral.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo