Futebol

Sereinhas conhecem adversários do Brasileiro Sub-16 2021

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

A CBF divulgou na última segunda-feira (24) a tabela do Brasileirão Feminino Sub-16, edição 2021. Representando a base do Santos, as Sereinhas estão no grupo B ao lado de Minas Brasília, São José e Vitória. A competição ocorrerá entre os das 26 de junho e 04 de julho em Sorocaba, e contará com 12 participantes.

Divididos entre três cabeças de chave compostas por Internacional, campeão atual no grupo A, Minas Brasília, vice-campeão no grupo B e o São Paulo no grupo C, o sorteio dividiu outros nove clubes de diversas regiões do país entre os três grupos.

Na edição de 2020, as Sereinhas foram eliminadas nos pênaltis pelo Internacional na semifinal, ficando com a quarta posição, após serem derrotadas pelo São Paulo na disputa do terceiro lugar.

Na ocasião o time era treinado por Felipe Freitas, que deixou recentemente o clube, juntamente com diversas atletas da base.

Sandra Santos será a técnica responsável por comandar o time no campeonato, em parceria do Santos com o projeto Meninas em Campo.

Em entrevista recente ao Meu Peixão, a treinadora que diz ter licença B da CBF falou sobre o desmanche na base santista.

“A comissão técnica já está formada, temos atletas chegando e estou apta para comandar a equipe nessa temporada. Já fui coordenadora, atuei como técnica outras vezes antes de chegar aqui. Os torcedores podem esperar um excelente trabalho, dando continuidade no que já foi feito. Jogadoras saíram, outras virão e o momento agora é de renovação”, disse.

 

Veja os grupos do Brasileiro Feminino Sub-16:

 

Grupo A: Internacional, Iranduba, Grêmio e Osasco Audax

Grupo B: Minas Brasília, Santos, São José e Vitória

Grupo C: São Paulo, Corinthians, Ferroviária e Kindermann

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo