Futebol

Staff de Jean Lucas nega negociação com Santos: “Chance zero”

Após ser divulgado que o meio-campo Jean Lucas, com curta e boa passagem pelo Santos, teria interesse em retornar à Vila Belmiro.

O jogador, que pertence ao Lyon, da França, mas está emprestado ao também francês Stade Brestois 29, ainda não conseguiu repetir as boas atuações que o levaram ao futebol europeu.

Procurada pela reportagem do Meu Peixão, o staff de Jean Lucas negou qualquer negociação com o clube: “Não tem absolutamente nada. Chance zero”.

Jean Lucas atuou emprestado pelo Santos do começo ao meio de 2019, quando o Flamengo, detentor dos direitos econômicos do meia, o vendeu para o Lyon por 8 milhões de euros (R$ 34 milhões à época). Ao todo, foram 20 partidas com a camisa alvinegra e uma assistência. Quando vendido, o meia era peça fundamental do time comandado por Jorge Sampaoli.

2 Comments

Comentário(s)

  1. Milton

    12 de maio de 2021 at 19:18

    A melhor coisa que staff dele fez ,foi levar ele embora
    Ele achava que era craque, entregou vário jogos, e era jogador comun

  2. Fernando

    12 de maio de 2021 at 17:22

    Sou Santista, desde que vim ao Mundo, okay!? Sou Santista, em todas as Vidas, tendeu!? Sou Santista,
    até de Baixo D’água, tu tá Ligado!? Sou Santista até de Baixo da Terra, Blz, tendeu, okay!?
    Na Minha, Humilde, e Modesta Opinião, a Nova Diretoria do Santástico Show da Vila Famosa, do Estádio Urbano Caldeira, da Fábrica de Craques, do CT-REI PELÉ, dos Carpetes Verdes, do Esporte Bretão, e Futebol Mundial/Universal, das 4 Linhas, e, do Manto Sagrado Branco, com as duas Estrelas Amarelas Douradas/Doiradas, e, o Único a Ter,: ” __ Sua Majestade, o Rei do Futebol, Melhor Atleta, de Todos os Séculos; Ele: O Negrão, o Extra Terrestre, PELÉ, e os 2 Príncipes,: Robinho, e Neymar Jr.,” , deveria dar mais Valor pra Gente que Ama, Adora, e Curte o Santástico, de Direito, e Fato,: tipo os Torcedores, Sócios, que sabem o que realmente falta, precisa para que o Nosso Santos, Peixe, Santástico, Tubarão, o Maior, e Melhor de Todos os Tempos, e Todas As Vidas, voltar a Ser Uma Agremiação, Um Clube, Time Verdadeiramente Campeão, e Temido pelos Adversários, Novamente, okay!? Abração do EagleSantástico!? #ÉNóisxz #PóDiPáh #DeMoRio

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo