Conecte-se

Futebol

Vitórias de Santos e The Strongest, Grupo C da Libertadores embola de vez

Com as vitórias de Santos e The Strongest nessa terça-feira (11), o grupo C da Libertadores ficou completamente em aberto, com chance dos quatro clubes (Santos, Boca Juniors, The Strongest e Barcelona), se classificarem para as oitavas de final da competição.

O Peixe venceu o Boca, na Vila Belmiro, por 1 a 0, e agora está na segunda colocação do grupo, com 6 pontos, empatado com o Boca, que perde no saldo de gols (o Santos possui 2 de saldo, enquanto os xeneizes possuem 1) e atrás do Barcelona, que possui 9 pontos, com 5 gols de saldo. O The Strongest é o último, com 3 pontos e saldo negativo de 8 gols.

Para se classificar, o Santos precisará vencer os dois próximos jogos, contra o The Strongest e o Barcelona, ambos fora de casa, na Bolívia e no Equador, respectivamente.

Até aqui, o Peixe venceu The Strongest (5 a 0) e Boca Juniors (1 a 0), na Vila, e perdeu para Barcelona (2 a 0), na Vila, e Boca (2 a 0), na Bombonera.

O Santos voltará a campo, na Libertadores, na próxima terça-feira (18), às 19h15, e irá até La Paz, na altitude da Bolívia, enfrentar o The Strongest. Marcelo Fernandes estará à beira do gramado, já que o treinador Fernando Diniz foi expulso, logo na sua estreia, contra o Boca.

Estagiário no Meu Peixão e futuro Jornalista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol