Futebol

Após pegar pênalti na estreia do Brasileirão sub-20, Breno fala em honra de jogar no Santos

Na estreia do Campeonato Brasileiro sub-20, o Santos foi até a Arena Pernambuco enfrentar o Sport e, logo no início da partida, surgiu um contratempo. Com menos de cinco minutos de bola rolando, o Sport teve a oportunidade de abrir o placar em cobrança de pênalti. Porém lá estava o goleiro santista Breno, que pulou para o canto esquerdo e defendeu a cobrança.

A partida ainda reservaria um golaço de Lucas Barbosa, camisa 10 do Santos, do meio campo, que sacramentou a vitória por 1 a 0 na primeira rodada da competição nacional.

Com 20 anos, Breno está desde os 10 no Santos, passando por todas as categorias de base até chegar ao Sub-20. Em 2020, o goleiro assinou seu primeiro contrato profissional pelo Peixe e agora se prepara para a competição mais importante de sua jovem carreira.

Estou muito feliz de poder ajudar meus companheiros, foi um jogo complicado mas conseguimos sair com a vitória. Todos os jogadores estão de parabéns. Agora é focar nos próximos jogos e trabalhar muito para conseguir mais um título para o clube.“, disse.

Breno também comentou sobre a possibilidade de vestir a camisa alvinegra e exaltou os dez anos que tem de casa no clube do coração.

Representar esse clube é sempre uma honra, cheguei aqui aos 10 anos de idade e sou muito feliz de poder chamar o Santos de minha casa, meu clube de coração e aquele que abriu as portas para a minha carreira no futebol.“, completou.

O Santos sub-20, comandado por Aarão Alves, volta a campo nesta quarta-feira (30) contra o Grêmio, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão Sub-20.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo