Conecte-se

Futebol

Após sentir desconforto contra o Juventude, Luiz Felipe tem tendinite na coxa direita constatada

O zagueiro Luiz Felipe, substituído com desconforto na coxa direita no intervalo da partida de sábado (12) contra o Juventude, na Vila Belmiro, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi reavaliado pelo Departamento Médico nesta segunda-feira (14) e teve constatada uma tendinite na coxa direita.

O defensor, titular há quatro partidas, é dúvida para a partida desta quinta-feira (17), às 19h, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Se for desfalque, o técnico Fernando Diniz pode utilizar Kaiky, Danilo Boza, Robson Reis e Alex, além do volante Alison, que atuou improvisado na função após a saída de Luiz Felipe contra o Juventude.

Luiz Felipe chegou ao Santos em 2016, vindo do Paraná, e logo assumiu a titularidade da zaga ao lado de Gustavo Henrique, formando a zaga menos vazada daquele Campeonato Brasileiro, até que ambos os titulares se lesionaram gravemente. Desde a lesão ligamentar no joelho, Luiz Felipe nunca mais se firmou como antes, mas sempre esteve presente no elenco santista. Ao todo, tem 124 jogos e 4 gols com a camisa alvinegra.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol