Bastidores

Celso Jatene afirma que Ariel Holan só fez o futebol do Santos sair do eixo

Na tarde desta sexta-feira (04), o atual presidente do Conselho Deliberativo do Santos Futebol Clube, Celso Jatene, declarou que Ariel Holan auxiliou o futebol do Peixe a sair do eixo. 

Em entrevista na live do canal ‘De Olho no Peixe oficial’, Jatene opinou sobre o que vinha acontecendo dentro de campo.

“Toda a torcida do Santos contava com a continuidade do trabalho do Cuca e a final acabou o deixando sem jeito de ficar no time, a saída dele acabou fazendo o futebol sair um pouco do eixo”, afirma o presidente.

Jatene ainda explica que foi a chegada de Ariel Holan à equipe da Vila Belmiro que fez o futebol sair mais ainda dos trilhos. 

“Com a saída dele foi que começamos a dar os primeiros passos para recolocar a equipe no eixo. O Marcelo fez o que pôde e em seguida chegou o Fernando e agora o time consegue avançar um pouco e voltar a normalidade”, completa. 

O presidente do CD finalizou dizendo que o futebol hoje em dia está muito competitivo e equiparado, mas o período em que Holan estava no comando foi realmente complicado.

3 Comments

Comentário(s)

  1. Floreal

    5 de junho de 2021 at 12:05

    Quem jogou fogos no apartamento da família do Holan??? Essas atitudes nós sabemos quem promove no clube desde o tempo do Luiz Álvaro. Esses Rolos no Santos tem que acabar. O conselho tem que desenrolar uma vez por todas.

  2. Décio Rangel Moreira Cavalcanti Júnior Rangel Moreira Cavalcanti Júnior

    4 de junho de 2021 at 21:48

    Discordo. O que afetou, foi justamente não termos um Gerente de Futebol, deixando a turma do Rollo solta, infiltrada apostando no quanto pior, melhor, para que houvesse a desestabilização do vestiário. Treinador Auxiliar Permanente, quando ficou Interino, se promovendo, dizendo-se que estava pronto para ser o Treinador do Santos, foi a coisa mais clara que estava tudo entregue as baratas. Aos poucos, com as ações predatórias da turma do Rollo, com Foguetorios de Rojões em apartamento do Ariel, e Torcida Organizada, invadindo CT, dando blitz em ônibus da Delegação, o Rueda percebeu que tinha que agir contra o vandalismo. Isso foi o que tirou o Santos dos eixos. Agora com Gerente, Treinador competente, e com as contratações necessárias, passando e superando, o sofrimento imposto pelo Transferban, aí, sim, O SANTOS tende a se organizar. Deixem o Diniz trabalhar, não vetem nenhum pedido de contratação, em que ele acredite, e parem de remoer as mágoas, quando o Ganso saiu do Peixe. As mágoas também houve por parte do Ganso, quando abandonaram o jogador após a cirurgia de ligamentos, não cumpriram com o Plano de Carreira, conforme tinha feito com o Neymar, e prometido ao mesmo. Olhem para frente, pois o passado, não nos leva ao futuro.

  3. José Duarte

    4 de junho de 2021 at 20:32

    Quem contratou o Holan dizendo que fez uma pesquisa minuciosa?
    A diretoria, então o erro foi de quem contratou

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo